Programa Histórias Curtas com Emma Costet de Mascheville

Muitos de nós conhecemos e admiramos os esforços dos mestres Cedaior (Albert Raymond Costet, Conde de Mascheville) e Sevananda ( Jehel / Leo Alvarez Costet de Mascheville) em prol da divulgação da Tradição na América do Sul e particularmente no Brasil. Poucos conhecem, contudo, o relevante trabalho da esposa de Cedaior e mãe de Sevanada, Emma Costet de Mascheville, carinhosamente conhecida como Dona Emy.

Pioneira no ensino da astrologia em terra brasilis, Dona Emy sempre ocupará um lugar de destaque entre os astrólogos da escola dita humanista. O vídeo abaixo, em duas partes, é um tesouro em matéria de registro histórico e jornalístico da vida dessa grande iniciada.

Descrição presente no vídeo: A vida de Emma Costet de Mascheville, esposa de Albert Raymond Costet de Mascheville, Mestre CEDAIOR, 1º Patriarca da Igreja Expectante, Delegado Geral da Ordem Martinista para a América do Sul, Discípulo de Papus e do Mestre Philippe de Lyon, autor do Livro das Leis de Vayu. Parte 2 do documentário “Luz e Sombra no Paralelo 30”, exibido pela RBS TV Porto Alegre em 21/11/2009, no programa “Histórias Curtas”.

Parte 1

Parte 2